Apelo

Caros Leitores,

Como é do Vosso conhecimento o Inspector está preso preventivamente faz dia 29 de Março, 2 anos! E sem quaisquer provas apresentadas contra o mesmo, pela acusação, que o justifique.

Faltam apenas 258 assinaturas para ser possível enviar a petição para a Assembleia da República.

Assinem por favor, divulguem e ajudem nesta causa:

Petição – Vamos Ajudar Quem nos Ajudou

Muito Obrigado.

A Família de João de Sousa

 

Anúncios

14 thoughts on “Apelo

  1. Inspector Joao Sousa. Assinado porque “in dubeo pro reo”. Estamos em Portugal e náo num país do 3o mundo. Dois anos de PP e sem vencimento!!! Dupla penalizaçâo!!! E a Guarda nâo vê isto???

  2. Não gostei da história desta semana, assim a jeitos que é maçadora…
    Ainda se fosse um anúncio à charcutaria Vicios, para encher chouriços como nos intervalos das novelas, mas assim como assim não tem graça… uma pessoa vai fazer um xixizinho, volta e é esta charupada.
    O povo gosta é de histórias de polícias e ladrões, ou polícias/ladrões, agora escrita de parlamento é uma tragédia em dois actos.
    Já agora, alguém sabe de outro blog jeitoso para a malta se rir da desgraça alheia? Perna, Chineses ou Duarte Lima? E com maior regularidade do que a revista Maria, que isto às segundas são muita máquinas de roupa pra tratar…
    Sempre agradecidinha!

  3. Quer queiramos, quer não, a realidade é que Portugal é um país do terceiro mundo! Reparem só no que se passa com a morosidade da Justiça e nos politicos, da extrema esquerda á direita! Nenhum deles prescinde das benesses que eles próprios decidiram ter. Farto desta cambada !!!!!!

  4. Oh João pede ao Correio da Manha que te ajude nesta embrulhada, já que como teu amigo, tem essa obrigação. Fizeste-lhes o favor de escrever umas merdas acerca do Sócrates para encher uma página ao Domingo e agora abandonam-te? Lembra-lhes que além de amigo também foste seu colaborador e mereces um apoiozito. São uns mal agradecidos. Aproveitaram-se de ti para vender papel e agora…pumba “toma lá um pontapé no traseiro”. A verdade é que só um pontapé também é pouco. Tu mereces mais!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s